domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paciência...

Oi genteee!!!
Tô sumida né?
Férias em Petrolândia... é assim!!!
Net, zerooooo!! :/


Minhas férias foram ótimas!!
Festinha da família (coisa linda de se ver), virada de ano nem se fala, amo minha família reunida...
Grande e sempre cabe mais um!! \o/


Nessas férias tive muito tempo para refletir...
E acabei descobrindo que minha paciência, é menor do que eu imaginava...
Magoei e fui magoada ;(
Tenho que mudar minhas atitudes e aprender controlar esse meu gênio de cão!!
Aprenda,Carina... Aprenda!!


Bom, mas vamos falar de coisas boas... fui pra festa de Tacaratu huuhuau
Ôh festinha boa... Minha família, mais uma vez reunida \o/
Fui várias vezes tomar banho no Velho Chico (menos do que eu queria,claro!)
Fiz novas amizades (adorooooo)


Cheguei ontem em Maceió, segunda já começo a estudar... ngm merece aquela bruxa :x




Hj fiz umas comprinhas, amanhã posto aqui
Beijinhos e boa madrugada!!!



(Brejinho de Fora - Petrolândia,PE)

"Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência..."

[Paciência - Lenine]




0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template