terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tá chegando...


As blusas =)


Oiii gente...
Tô aqui arrumando minhas malas... huahuauhuau
Ansiosa pra chegar em Petrolândia, não só por isso, mas pela
festa que já está chegando :D
Dia 29/12/11 VI Encontro Anual da Família Conrado! \o/
Eu sou brasileira e não desisto nunca... rsrs
Chegou o fim do ano e nada de falarem da festa, como assim,gente?!!
Nãoooooooooo! Temos que ter a festa sim! Já é tradição...
Eu mexi meus pauzinhos e deu tudo certo! Ufaaaa...
Blusas prontas, e amanhã começamos os preparativos... local, bebidas e comidas :D
E o melhor de tudo, é no dia do aniversário do meu irmão querido, Djalma. \o/
Tá coroa! hauauhua
Ah, e não posso esquecer, vamos comemorar a transferência dele para Paulo Afonso.
Bom, passei aqui rapidinho, não sei quando vou postar de novo pq a net em Petro, é uó!
Beijosss e um Feliz Ano Novo, meus lindos!!
Muita paz e saúde... o resto a gente corre atras.
:**** 

2 comentários:

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template