sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Se chorei ou se sorri O importante É que emoções eu vivi...


Quando a gente menos espera,
o fim de ano chega...
E esse ano, nem se fala!!
Tantas coisas boas e ruins aconteceram na minha vida...
Tinha trabalho, hoje estou desempregada... Por pouco tempo,espero! (yn)
Perdi um irmão, muito triste mesmo... mais um! ;(
Tive férias ótimas...
Perdi uma amiga AMADA, se foi muito jovem... mas deixou uma lição de VIDA! <3
Fortaleci amizades... me afastei de algumas... conquistei outras :)
Viajei bastante, coisa que amooooo rsrs
Conheci lugares lindossssss <3
Chorei bastante...Mas também tive belos sorrisos estampados :D
Acampei no meu aniversário, que passei ao lado de pessoas que amo e me fazem feliz <3
Me ferrei em algumas coisas...
Ainda não me livrei da UFAL :s
Ganhei um sobrinho LINDO e AMADO!
Fui a vários shows :D Capital Inicial, foi o mais esperado <3
Ah, posso dizer que esse ano tive bastanteeeeeeeeee SORTE! Adoro essa palavra SORTE!
Ganhei entradas de shows, sandália, almoço, CD, um kit... amei todos :)
Meu irmão finalmente voltou pra perto da FAMÍLIA! Amém...
Magoei e fui magoada... Perdão, sei que errei!!
Poxa, tanta coisa que aconteceu, momentos que jamais vou esquecer 
e que são impossíveis que descrever!...
Tá chegando o dia que não gosto, NATAL!
Putz... que época mais triste, aquela músicas natalinas, são um SACO!!
Ahhhh, mas em breve 2012 chega... E com ele vem aquela velha esperança
de que tudo mude pra MELHOR, que sonhos se realizem, que coisas boas aconteçam...
Gente, um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo!!!
:**


0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template