quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quantos sonhos você tem?!?

Todos temos sonhos, planos, desejos...
Coisas que talvez nunca iremos realizar, mas custa sonhar. Custa?!!
Tenho desejos guardados em meu peito...
E sonhos que pretendo realizar... pelo menos os mais simples...
Força e vontade, não me faltam! :D


Aqui vou mostrar alguns dos meus sonhos ;)


Conhecer Dinho Ouro Preto hahaha ai eu morro feliz! :)





Ganhar na mega!! kkkk Bota sonho nisso... (yn)



Conhecer vários lugares, principalmente esses, não necessariamente nessa ordem, tá! :* 



 Fazer uma tatto huauhua só me falta coragem! :p



São tantos sonhos, que não caberiam aqui... Só que o mais importante de todos...
é ser feliz e ver minha família com saúde! (essa família se incluem os AMIGOS, também! <3 ).




Ahhh... não posso esquecer esse... Voltar p minha terra natal!!
Meu PERNAMBUCO, lindo e amado!

"Podem podar meu caule,
minhas folhas, frutos e flores;
mas não podem podar
minha RAIZ!"
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template