quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Show de Biquini Cavadão \o/

Posso dizer que sou uma pessoa de sorte, pq tipo assim, ganhar 3 entradas área VIP, não é pra qualquer um! rsrsrs
3? Não, foram 4, pra falar a verdade :D
O show foi simplesmente PERFEITO!
Os meninos são uns fofos :)



Posso dizer que Bruno Gouveia é mto louco rsrs \o/


Eu e Bruno Gouveia (estou sendo atacada por formigas nesse momento)


Eu e Walmer


Eu e Miguel


Eu e Birita


Eu e Magal :D


Eu e Coelho


Layla,Talita e eu


ê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....
Vento, ventania
Me leve para
As bordas do céu
Pois vou puxar
As barbas de Deus
Vento, ventania
Me leve prá onde
Nasce a chuva
Prá lá de onde
O vento faz a curva...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template