quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MMF *Capital Inicial *_*

Meu Deus, nunca esperei tanto um show, como esse :)
Um sonho, Capital Inicial, aqui em Maceió (mais de 5 anos que eles não tocavam aqui :o ).
Dinho Ouro Preto, continua um GATOOOOOOO rsrsrs *_* <3
Muitooooo, massss muitoooooooo Gato! Amo D+!
O show foi simplesmente PERFEITO (Como SEMPRE,tirando que Dinho, errou a música, Fátima!
Isso foi só um detalhe :p )
Tirando alguns detalhes, que prefiro não comentar, ameiiiii!
Lindooooooooooooo




Eu e Layla


Danilo e Eu
(Não Lembro o nome), Janaina e Eu



Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...  

(Capital Inicial) 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template