sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adicionar legenda
"E não estou certo se essas lembranças serão boas. Ou se seriam boas, lembradas hoje, você me entende? Porque o tempo passado, filtrado pela memoria e refletido no tempo presente, parece sempre melhor. E terá mesmo sido? Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Não estou desesperada, não mais que sempre estive, não estou bêbada nem louca, estou é lúcida pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída."

(Caio Fernando Abreu)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template