sábado, 24 de março de 2012

#Comprinhas \o/

Bom diaaa!!!!
Hoje vou mostrar umas comprinhas que fiz ontem com minha sobrinha (Larice), lá na Casa Léa.
Afinal, quem não adora fazer umas comprinhas? huauahaua



1º- Plaquinha M73, Notas músicas <3
2º- Risqué Technology Cobertura Brilhante
3º- Risqué Technology Base Niveladora
4º- Hits, Malhação (esse o nome da cor tá apagado :/)
5º-Hits, esmalte para carimbo C 07 preto
6º- Removin, Ideal. Para esmaltes escuros. :D

Segundo o Blog Os Esmaltes da Thatynha, os itens 2,3 e 6, são ótimosss...
Ainda não testei, mas assim que testar eu aviso o que achei...


Agora vou falar de outra compra, um livro que já vinha desejando faz tempo...


Encontrei baratinho, lá no Hiper.

Agora, pra fechar a noite de ontem perfeitaaaaaa...
Chego em casa e o que encontro???
Minha irmã, fazendo PANQUECASSSSS!!!
Aí genteeee... eu amo Panquecasss <3



Uma maravilhaaaa... Como meu sobrinho diz... Hummmmmmmmm

Bom gente, vou indo porque tô estudando pro concurso da Prefeitura de Maceió.
:****
Até a proxima.

2 comentários:

  1. Você vai adoraaaar!!!
    A plaquinha Konad é um amor, o extra brilho da Risqué eu não vivo mais sem, a base ótima também e o removedor virou minha paixão, não da trabalho mais pra remover esmaltes escuros \o/
    Aproveite beemmm
    =********
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template