segunda-feira, 26 de março de 2012

#Carimbando

Oi genteeeee...
Ontem pintei minhas unhas com o Rock, da Colorama :D
Aí resolvi carimbar com minha mais nova plaquinha <3
Notas musicais foi a escolhida, quem me conhece sabe como sou apaixonada por MÚSICA!
Então, confesso que dessa vez perdi a paciência, pois nem sempre consigo carimbar (ainda tô aprendendo, sorry).
Resolvi só carimbar uma unha, pois tentei várias vezes em vão huauhuauhuau
Espero que gostem, pois eu amei :D


Produtos que usei:


Boa madrugada, meus amores :***
Espero que tenham gostado, ainda sou amadora rsrs

2 comentários:

  1. Que amadora???
    Ficou liiiindo demais!!!!!
    =*******
    http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk sou sim! Foi a unica unha q consegui :p
      mas aprendi graças a VC! :***

      Excluir

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template