quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saudade de tudo...


Hoje me deu uma SAUDADE louca, de tudo...
Saudade da minha infância, do meu PAI, do meu Irmão, dos amigos que perdi e achava que seriam para sempre...
Saudade dos lugares que fui e das pessoas que conheci... Saudade de um tempo que não volta...
Saudade de chegar em casa e ver meu pai deitado na rede...
Saudade dos cachorros que já tive...
Saudade de quando ia a feira comprar coquinho, beiju e tomar coca-cola no bar de “Pedinho”, com meu PAI...
Saudade de ir pra “roça”, com meus pais, irmãos e cachorro...
Saudade de quando Dick e Dourado iam comigo pra igreja huauhuaua (Meus Cachorros)...
Saudade de tanta coisa, que eu passaria a vida falando...


"Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer que é feliz sem saber"

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template