sábado, 8 de outubro de 2011

Parabéns NORDESTINOS!

Ai gente, hj é meu dia NORDESTINA, apaixona por meu lugar!!!


Bom, não foi exatamente isso que vim aqui falar...
Hoje esta fazendo 4 meses que a minha amiga AMADA, faleceu :(
Quando acordei, meu sobrinho ligou o som, confesso que não sabia
a data de hj, mas no rádio, tocava uma música que fez a ficha cair...
Uma música que só me lembra uma pessoa, Kelly, Kellynha...
Saudades, amiga!!!

(2005)



 ♥


Essa música só demonstra toda força que minha amiga teve...
Ela agora é um Anjo e cuida de todos nós!!!

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor 
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus {...}

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template