sábado, 26 de maio de 2012

Saquinhos de lixo para carros!

Bom diaaaa!!
Tá um friozinho gostoso né? Mesmo que bem pouquinho, mas tá fazendo rsrs ADOROOO!!
Bom, finalmente ontem minha irmã resolveu atender meus pedidos e mostrou um de seus talentos :D
Ela é ótima em criar as coisas!!!


Andando pelas lojas, vimos muitos saquinhos de lixo para carros, lindos e também caros kkkk
dos modelos que vou mostrar aqui, achamos de 40 reais, gente não pode isso!!... É muito fácil de fazer
e o material é baratinho :D


Ela ontem fez três modelos, era o material que tínhamos em casa :D
Ficaram lindinhos, só a caveirinha que não saiu bem como a gente queria rsrs



Qualquer um no valor de 12 reais :D



O que acharam?? Se gostarem é só entrar em contato comigo :D

:*****



6 comentários:

  1. Tão lindos, mas tem algum masculino? uahuahha

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiindos! Mas quem disse que tenho coragem de colocar lixo nessas lindezas? kkkkkkk
    Tenho um saquinho de lixo nesse estilo também, todo lindão e customizado. Mas o uso pra tudo, menos colocar lixo, hehe.
    Mas adorei a dica e todos eles.
    Beeijos, Gi.
    http://carinaconrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa aqui no RJ está fazendo um calorão fora de época, chatinho. Lindinhos os modelos, mas para os homens, acho que iriam optar por modelos mais másculos, meu marido torceu a cara quando viu, risos.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui praticamente é calor o ano inteiro! Rsrs
      Ahhh, mas tem masculinos tb. :D

      Excluir

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template