sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tempo tempo

Oi gente!!
Ando tão sem tempo pra postar aqui, pra falar a verdade,
ando sem coragem, motivação... 
Ando preocupada!!!
Essa é a palavra PREOCUPADA!
Mas, vamos ao que interessa :D
COMPRASSSSS...
Hj fui ao centro com Larice, comprar esmaltes rsrs
no caminho achei uma loja que me deixou doidaaaaaa rsrs (isso eu já sou)
Vi uma blusa do JACK, só Jesus... Quero muito, genteeee!!
Não resisti e comprei um brinco e um anel de caveirinhas *_*
BARATINHOS!!


Hoje terminei as coisas do niver de Heitor, convites e lembrancinhas, ficaram lindos!!
Do centro, fomos ao shopping :D
Ganhei um presenteeee Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooo, da minha irmã!!
\o/\o/


Quando eu estiver melhor, mais disposta, vou postar coisas mais interessantes :***


Esmaltes e lixinhas :D

Anel e Brincos <3

Super Irmã *_* tem como não amar???

Fiquem com Deus, até a próxima :*******

2 comentários:

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template