domingo, 13 de novembro de 2011

Bienal = Presentinhos e compras :)

Olá,
domingo chato em casa... NOVIDADE kkkk
Estava aqui olhando as fotos do meu niver e achei umas, que esqueci de postar aqui...
Fotos dos meus presentinhos da BIENAL, que ganhei do meu sobrinho e ameiiii...
Ah, também teve minha única compra (me segurai p não comprar mais rsrsrs).

Os dois que ganhei :) ADOREI!!!


Aqui estão os outros,
Meus: O livro dos Espíritos (depois que assisti o filme, tive que comprar), 
O Pequeno Príncipe e Mahatma Gandhi
De Junior, são os outros... rsrsrs


Pronto, era isso que eu queria mostrar... :****

0 comentários:

Postar um comentário

Oi genteeee!
Bem vindos, espero que curtam o blog.
Comentem e se tiverem blog, deixem o link :**

 

Leve desespero ♫♪ Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template